Pessoal lembra que eu disse que a disney faria re-lançamentos dos seus filmes graças a grande audiencia de "Rei Leão"?(clique aqui para ver o post).Bom,a data para o re-lançamento de a "Bela & a Fera" era para era em 13 de Janeiro.A disney americana já lançou o trailer que vocês podem ver a seguir:
Dirigido por Gary Trousdale e Kirk Wise, “A Bela e a Fera” conta a história de Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida.
Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Belle sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os “moradores” do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito.
“A Bela e a Fera: Edição Diamante“, o único longa-metragem de animação tradicional indicado ao Oscar de Melhor filme, já se encontra a venda nas melhores lojas do Brasil, pela Walt Disney Studios Home Entertainment, em quatro (04) novas edições: DVD duplo, DVD duplo + Trilha Sonora, DVD duplo + Camiseta e Blu-ray duplo.
E então vocês querem ver este classico no cinema?Comentem
Informação e Creditos:Planeta Disney
Nenhum comentário:
Postar um comentário