Veja abaixo oque o site do MSN lançou sobre o namoro de Selena Gomez e Justin Bieber que deve estar possívelmente abalado:
Novembro não começou nada bem para Justin Bieber. Depois de ser acusado de ser pai de um bebê de três meses, o loirinho teria levado um fora de Selena Gomez. Segundo o site “Radar Online”, a morena teria terminado seu namoro de oito meses com o cantor na quinta-feira (3). "Selena terminou do nada. Ela falou com o Justin nas última 24 horas", disse uma fonte.
A assessoria do canadense estaria tentando convencer Selena a reatar o romance, pelo menos até baixar a poeira sobre a história de um possível herdeiro do astro teen. "Eles estão num momento de controlar danos e estão tentando convencê-la a ficar ao lado dele pelo menos por mais algumas semanas. Para eles, o término pode ser visto como Justin admitir que de fato tem culpa no caso de paternidade", afirmou a fonte.Na sexta-feira (4), o cantor negou que tenha tido algum tipo de relação com a jovem Mariah Yeater durante sua participação no programa “Today Show”. Bieber disse ainda que nunca a conheceu. "Todas as noites, após o show, eu vou diretamente do palco para o carro. É maluquice que alguém queira fazer alegações tão falsas. Para garantir: nada disso é verdade", afirmou.Segundo o site “TMZ”, Mariah teria procurado um ex-namorado, na semana passada, dizendo que a criança era filha dele. A avó do tal rapaz contou ao site que a jovem teve um relacionamento com seu neto e teria dito que estava esperando um filho dele. Os dois tiveram uma briga que acabou na delegacia. Mariah afirma que o filho que está esperando é de Justin Bieber.
Pra quem não sabe o que aconteceu com o Justin Bieber veja essa reportagem do Ego abaixo:
A revista "Star Magazine" divulgou em sua capa a foto do suposto filho de Justin Bieber. Segundo a reportagem da revista, Mariah Yeater, de 20 anos, diz que o cantor é pai do seu bebê de três meses e abriu um processo para que ele reconheça a paternidade do menino.Lembrando que a primeira reportagem e de crédito do site do MSN e a segunda do EGO noticias.
Nos papéis do processo, assinados por Mariah, ela alega que fez sexo com o cantor nos bastidores de um show dele na arena Staples Center, em Los Angeles, no dia 25 de outubro de 2010. "Ele me disse que era sua primeira vez", declarou no processo.No processo, Mariah narra com detalhes como se deu o encontro: "Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um pouco com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade. Eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez".Ela também contou que os dois fizeram sexo em um banheiro e que a personalidade do cantor mudou: "Ele começou a me agarrar e disse que queria fazer sexo comigo. Eu pedi para ele usar camisinha, mas ele disse que não queria porque era sua primeira vez e ele queria sentir tudo. Foi tudo muito rápido e a relação mesmo durou cerca de 30 segundos"."Quando eu percebi que estava grávida do Justin Bieber tentei entrar em contato com a equipe dele, mas ninguém retornou minhas ligações", disse Mariah ao juiz. "Dei à luz um menino no dia 6 de julho de 2011. Exatamente 36 semanas e dois dias depois que fizemos sexo. Baseada no tempo e no fato de que não existe outro homem com quem fiz sexo que possa ser o pai desta criança, eu acredito que Justin é o pai do meu bebê", continuou.Uma audiência sobre o caso está marcada para o dia 15 de dezembro. Os representantes de Justin Bieber negam as acusações: "Ainda não vimos o processo, mas é triste que alguém fabrique afirmações tão maliciosas, difamatórias e falsas. Nós vamos buscar todas as medidas legais disponíveis para proteger Justin contra tais alegações".
Através de seu Twitter, ele comentou os boatos: "Todos os boatos, as fofocas...eu vou focar no que é positivo: a música".
Nenhum comentário:
Postar um comentário